A
Prefeitura de São Mateus
Prefeito Fernando Haddad
Oficio: VPR DN 16 09021600
Assunto: SAC não dado baixa
e não eftuados
A Rede Tiete News com sede em São
Paulo e no âmbito de suas atribuições através do Projeto Rua a Rua vem por meio
desta denunciar e solicitar explicações sobre o sistema SAC – Serviço de Atendimento
ao Cidadão pelo que vem ocorrendo desde 2012 na região da Zona leste ênfase
em São Mateus mas porque não dizer: Município De São Paulo, o fato é que por
motivos não bem esclarecidos nem expostos no site da Prefeitura http://sac.prefeitura.sp.gov.br/ o sistema não é finalizado pelos profissionais
da área de forma competente e o cidadão que acompanha sua solicitação fica
desmotivado pelo ineficiência do sistema, não bastando a falta de atualização
do dados, foi também detectado execução de serviços sem o mesmo ter sido concluído,
abaixo expomos apenas a falta de
atualização dos dados desde 2012 sob o registro do Cidadão Lourivaldo Delfino
pelo nº 13119122 e Rede Tiete News pelo nº 23022009 num total de 320 registro
sem data de conclusão respectivamente como se segue:
Sob o nº 23022009
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Sob o n° 13119122
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Solicitação
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Data de envio
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Data conclusão
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26/01/2016
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Solicitação
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Data de envio
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Data conclusão
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Sob o nº 23022009
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Bom que se diga que o sistema é falho,
principalmente no que diz respeito a situações não previstas na sua programação
o que na atualidade se traduz em ineficiência e incapacidade de sucesso nas
solicitações, exemplo clássico é no quesito outros e bancos: No quesito
outros o SISTEMA através da rede pede para entrar em contato com 156 ou com a
praça de atendimento mais próxima situações essa que desqualifica a rede e a
própria programação, no item bancos basta apenas dizer que a lei dos
bancos em São Paulo esta estagnada desta forma qualquer reclamação nesse quesito
é nula o que leva o cidadão a promover mal estar no estabelecimento comercial e
a Prefeitura sabendo disso não faz nada a respeito, a realidade dos fatos nos
remete a solicitar uma readequação total do sistema para evitar situações
desnecessárias e mal estar com o
cidadão, diante do exposto fica claro que o Sistema atual não supre as
necessidades do município nem do cidadão, fica mais efetivo o cidadão
protocolar na Subprefeitura seu pedido através de um TID – Tramitação Interna
de Documentos e após 15 dias se nada
ocorrer levar o mesmo pedido ao Ministério Publico, isso no caso do Projeto Rua
a Rua tem dado a Rede Tiete News 100% de efetividade, finalizando fica aqui a
denuncia e solicitação dos encaminhamentos necessários, agradeço desde já a
atenção recebida, qualquer informação adicional entrar em contato.
Sem
Mais
Atenciosamente
Presidente
rede Tiete News
Pela proteção da fé
pela força da lei
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