quarta-feira, 4 de setembro de 2019

VPR MP 30080835 Resposta ao Ministério Publico Dr Nelson Luis Sampaio d...




Rede Tiete News
R Adriano Gonçalves, 111 Jd Tiete  São Paulo CEP 03947-050.
Contato e whatsapp 011 94722 8982 – 11 2011 6430
Projeto rua a rua
Em busca de Atitude
Faça a sua parte

DIGITE O OFICIO NO YOUTUBE E VEJA O VIDEO
Todo encaminhamento é um oficio
Todo oficio é um vídeo.

Oficio: VPR MP 30080835 Resposta ao Ministério Publico Dr. Nelson Luis Sampaio de Andrade

Para: Ministério Publico

Responsável: Dr. Nelson Luis Sampaio de Andrade

Endereço: R Riachuelo, 115




Bairro: Centro



Assunto: Denuncias de uso indevido da Fundação ABC



Solicitação: Tomada de providencias
Protocolo:
TID:



Situação: Indeferimento da Representação nº 43.0695.0000572/2019-8





                  A Rede Tiete News com sede em São Paulo e no âmbito de suas atribuições através do Projeto Rua a Rua vem por meio desta recorrer ao indeferimento  da Representação nº 43.0695.0000572/2019-8 e solicitar aprofundamento das investigações sobre do tema, expor que temos conhecimento de uso indevido da Fundação A.B.C. por políticos ligados ao sistema, mais do que isso, que tudo esta exposto na rede de computadores (internet) como será descrito no decorrer das evidencias as serem  colocadas nesse contexto, bom que se diga que a denuncia em destaque ocorre por conta de fatos, relatos, registros e ameaças a quem denuncia, que embora dentro da legalidade apurada, a burla do sistema é flagrante com prejuízo do erário publico e do usuário da Saúde em São Paulo na região de São Mateus, e temos os seguintes registros:



1 – Emenda parlamentar e em execução orçamentária nº 84.10.10.301.3003.1534.4.4.90.39.00 destinada a UBS – Recanto Verde do Sol perdida por conta de uso político onde a Gerente da UBS – Recanto Verde do Sol a Sra. Gilvany M. de M. Rodrigues ligada a Vereadora Juliana Cardoso prejudicou a destinação do dinheiro, desta forma prejudicando os usuários do sistema, não por acaso por conta de denuncias e suspeitas a Gerente em questão foi transferida para a UBS – IV Centenário, destacando que em reuniões do conselho de Saúde do posto houve situações em que a Gerente atrapalhou a gestão e promoveu mal estar entre a população e o sistema de Saúde na região de São Mateus, bom que se diga que a demissão só não foi possível por causa da blindagem da Vereadora junto a Fundação A.B.C através de João Gustavo Negrão chefe do contratos,



2 – A mesma Gerente e Vereadora em destaque acima são responsáveis por burlar o sistema e inserir após a gestão do Partido dos Trabalhadores a Prefeitura do Município de São Paulo e inserção de MÁRCIA OZANIA DOS SANTOS SILVA no quadro de funcionários da UBS – Recanto Verde do Sol em trabalhos administrativos, o flagrante nesse caso é que a mesma alem de fazer parte de grupo de apoio a Vereadora e flagrada nas eleições, também foi funcionária da Subprefeitura de São Mateus na gestão 2012-2016 sob o registro RF 809.024.6 da Prefeitura de São Paulo que não por acaso estava sob gestão do Subprefeito de São Mateus Fabio dos Santos indicado a cargo político da Vereadora Juliana Cardoso , expor também que sua admissão embora dentro das regras foi burlada pela entidade dado o numero de integrantes do Partido dos Trabalhadores dentro da Fundação A.B.C. no Contrato de Gestão nº 006/2015/SMS-NTCSS através de João Gustavo Negrão chefe do contratos, foto ao lado:




3 – Fora do contexto, mas dentro da denuncia vale ressaltar que o Ex Subprefeito da Subprefeitura de São Mateus o Sr. Fabio dos Santos é agora assessor de gabinete da Câmara de Vereadores de São Paulo da Vereadora Juliana Cardoso, onde existia uma linha bem estruturada que envolve também o Sr. Roberto Madeira que não por acaso empregou sua mulher a Sra. Érica Madeira,



4 – Situação atípica e notória o envolvimento de uma pessoa que faz parte de ocupações dentro do sistema, o Sr. Santiago Gomes Diretor de atenção básica, não é difícil imaginar e não questionar dentro da suspeita de uso indevido da Fundação A.B.C alguém com a responsabilidade na Saúde ser uma pessoa de outro pais (Argentina)  dentro de um Movimento Sem teto no Brasil num cargo de alta confiabilidade, embora uma coisa possa não ter nada a ver com outra, fica a duvida dado a política  do Partido dos Trabalhadores que envolvem pessoas com políticas partidárias dentro do sistema de saúde, vale dizer que não por acaso o cidadão nesse momento esta em aviso prévio, o que dentro dessa afirmativa torna a situação desse cidadão obvia dentro das suspeitas o que levou a Secretaria a promover a demissão junto a Fundação A.B.C.,



5 – João Gustavo Negrão  Chefe de Contratos da Fundação A. B. C em São Mateus só é encontrado no trabalho no máximo 2 vezes por semana e as vezes nem isso, a causa dessa situação é gritante pois o cidadão em destaque acumula cargos que superam 60 horas semanais,  na verdade 92 horas semanais segundo informações no portal transparência exposto no link http://cnes.datasus.gov.br/pages/profissionais/consulta.jsp?search=JOAO%20GUSTAVO%20NEGRAO  e na foto abaixo retirado do portal transparência da Fundação;







Função e carga horária de João Gustavo Negrão:



 - Coordenador Medico Administrativo – Fundação A.B.C – 40 Horas semanais 200 mês

 - Diretor de Serviços de saúde – Município de São Bernardo – 20 Horas semanais 100 mês

 - Clinico Médico - Município de São Bernardo – 20 Horas semanais 100 mês

 - Clinico Médico  - Hospital Municipal M Boi Mirim São Paulo – 12 horas semanais



      A soma dos vínculos empregatício da um total de 92 horas semanais, em sendo assim João Gustavo Negrão teria de trabalhar 17 horas por dia o que o torna quase um super homem, se considerar o tempo entre um local e outro como por exemplo do Hospital Municipal M Boi Mirim, São Bernardo e São Mateus a distancia não leva menos de 2 horas entre um ponto e outro, desta forma a carga horária diária ultrapassa 20 horas diárias.



6 - Horário de trabalho e o flagrante de desrespeito da entidade com o trabalhador, usuário e os erário publico.



     Embora muitos profissionais da área da saúde, principalmente médicos, acumulem muitas horas de trabalho, a Lei nº 3.999, de 15 de dezembro de 1961, estabelece que médicos e dentistas que atuem com vínculo empregatício não extrapolem o limite de 20 horas semanais de trabalho.

Mas é claro que, como em todo e qualquer emprego, o profissional pode ter que fazer hora extra. Isso é permitido, desde que não seja ultrapassado o máximo de duas horas diárias — e que elas sejam devidamente remuneradas.

Além disso, a cada 1 hora e 30 minutos de trabalho, deve haver 10 minutos para pausa e descanso. No entanto, nós sabemos que esses profissionais trabalham muito mais do que 20 horas semanais, em especial, aqueles que atendem em locais diferentes.

Segundo o Superior Tribunal de Justiça (STJ), o profissional de saúde não pode trabalhar mais do que 60 horas semanais. Esse é o limite imposto legalmente, incluindo horas extras. Tal decisão foi tomada para casos nos quais a pessoa acumula cargos públicos e, conseqüentemente, a jornada de trabalho pode ultrapassar este limite.

Isso quer dizer que quem atua em mais de um local deve trabalhar, no máximo, 6 horas diariamente. No entanto, esse limite pode ser prorrogado por até 2 horas, seja por meio de acordo escrito, seja em casos de emergência.

A lei estabelece também que médicos residentes tenham os mesmos direitos no que se refere ao máximo de horas semanais de trabalho. O limite de 60 horas, portanto, deve ser respeitado e isso não ocorre nesse caso em especifico.



7 – A Fundação A.B.C é palco de varias denuncias de uso político, partidário de apadrinhamentos dentro do Sistema onde atua, destacar que independente de corrupção, colocar que existem varias denuncias de ex- funcionários, bem como de entidades representativas autônomas que colocam em evidencia a denuncia aqui exposta, abrir questões relevantes como por exemplo:



A-      Funcionários administrativos ligados a partidos políticos,

B-      Funcionários que só aparecem no trabalho duas vezes por semana,

C-      Funcionários indicados políticos com altos salários acima da média,

D-      Funcionários descaradamente parentes de políticos,





      Bom que se diga que a Fundação A.B.C esta em evidencia nos jornais e nos tribunais de Justiças, desta forma deixando claro que a situação da entidade é de grande preocupação a quem se utiliza do sistema, demonstrar que a blindagem política dentro da empresa se destaca pela burla da lei, suspeita de máfia política e palco de corrupção, num universo onde a deficiência e ineficiência coloca o usuário em rota de colisão com a falta de atendimento e péssima qualidade dos serviços, pior ainda é saber que pessoas ligadas a políticos usufruem do dinheiro pagos em altos salário a funcionários que não tem nenhuma reponsabilidade direta com o povo e com o erário publico, destacamos abaixo a tristeza no contrato na região de São Mateus:





Os Apadrinhamentos e seus apoiadores

Superintendente do Contrato de Gestão São Mateus/SP: Dr. João Negrão





      Logo de inicio o então Secretario da saúde Jose de Fillipi Jr indicou seu apadrinhado Político João Gustavo Negrão como Chefe de Contratos, homem das indicações que sem nenhum constrangimento colocou seu irmão Marden Negrão para trabalhar em sua equipe sem nunca ter nenhum cargo na Saúde, David Cartiano Dias assumiu a Diretoria de RH, era ex chefe de campanha do ex  Prefeito de Santo Andre Sr. Carlos Grana, a Ver. Juliana Cardoso e seu parente ex Subprefeito de São Mateus o Sr. Fabio dos Santos Silva  promoveram perfeitos cabides de emprego na região com pessoas sem nenhuma qualificação para os cargos com provas de admissão com cartas marcadas, estava demarcada o maior cabide de empregos na região com esse contrato de gestão.

Outros membros entre atuais e desligados:



Claudia Vilela participou dos Governos do Partido dos Trabalhadores em Diadema e São Bernardo,



Darlice da Mota soares (salário R$ 18.000,00 Reais) Diretora administrativa casada com cidadão ligado ao ex prefeito de Santo Andre ,

Cormarie Guimarães Peres (Salário R$ 18.000,00 Reais)  responsável pela ouvidorias uma profissional praticamente sem função ligada ao ex Prefeito de diadema Jose de Fillipi , ex secretaria Municipal de serviço social líder do movimento Lula livre,



Adelaide Maria Bezerra M. Moraes (salário R$ 11.000,00 Reais) Administrativo foi tesoureira da campanha da ex Presidente Dilma Roussef ,



Ana Paula Rosseto (salário R$ 9.000,00 Reais) Filha da Dep. Ana do Carmo segundo informações raramente aparece no trabalho,



Roberto Madeira Supervisor de Saúde empregou sua mulher Érica Madeira (salário R$ 12.000,00 Reais) 



Santiago Gomes (salário R$ 16.000,00 Reais) Diretor de atenção básica braço direitos de João negrão, líder do movimento e morador sem teto no centro de São Paulo,



Hugo Macedo (salário R$ 20.000,00 Reais) Diretor Médico afilhado do Atual dep. Federal Alexandre Padilha,



Ramiro Coordenador (salário R$18.000,00 Reais) ligado a João negrão,



Fabio Souza (salário R$ 9.000,00 Reais) Coordenador de apoio pertence ao adminstração do partido dos trabalhadores em São Bernardo,



Maria Claudia Vilela (Salário R$ 16.000,00 Reais) Responsável pela TI é afilhada do ex Prefeito Jose Fillipi,



Magali (Salário 9.000,00 Reais) Administrativo ligada a João negrão chefe de contratos,



Andre Simões (salário R$ 16.000,00 Reais) Filho do Diretor da Fundação A.B.C.

    No resumo das indicações o cidadão e o trabalhador nesse contexto são pessoas irrelevantes, a saúde na verdade não é propósito de soluções mas a solução para o PODER emanada de gente sem escrúpulos focados apenas em garantir o seu nas gestões, dizer também que a Fundação A.B.C.  diante do exposto é palco de uso indevido.

       Bom que se diga que nomes, cargos, conselhos de saúde e sindicatos estão inseridos nas denuncias e que algumas providencias já foram tomadas, no entanto salientamos que diante dos fatos há uma necessidade de uma apuração completa dos fatos no Ministério Publico, Prefeitura do Município de São Paulo e dentro da Câmara de Vereadores e fora dela, onde quem as denuncia já esta sofrendo retaliações, ameaças e processos por conta do que já foi encaminhado, não por acaso e na linha dos interesses a pior delas é justamente a proibição de quem as denuncia ( Lourivaldo Delfino) de entrada na Câmara de Vereadores a casa do povo, diante do exposto solicitamos os encaminhamentos necessários para o caso qualquer informação adicional entrar em contato pelo telefone acima mencionado, todo oficio é um vídeo e esta disponível no blog www.vproficios.blogspot.com.br  para analises e confirmações, agradecemos desde já a atenção recebida





OBS. È preciso acreditar na justiça mesmo quando a justiça não enxerga o que tem de ser visto, embora falar é uma coisa e provar é outra fica na competência de quem tem o dever de promover resultados de achar caminhos necessários a elucidação dos fatos, em sendo assim, deixamos claro a busca pela verdade e a realidade dos fatos é a esperança daquele que sabe não existe o eu sem o nós e mais do que isso, que a verdade esta no olhos de todos.





Ps. Meu nome: Lourivaldo Delfino

      Denunciante, ameaçado de morte, proibido de entrar na Câmara de Vereadores por conta dessa denuncia em destaque e processado por vários vereadores e comissionados, em suma: Cidadão comum.



Se o nobre Promotor ainda acha que não tem nada a ver, só posso agradecer à tentativa e desistir da verdade e os fatos.





Sem Mais







Atenciosamente

   

Lourivaldo Delfino

Presidente da Rede Tiete News




Rede Tiete News


Pela proteção da fé pela força da lei



















Nenhum comentário:

Postar um comentário